Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 16:35 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 16h:35 - A | A

Vínculo Mortal

Nicolas Cage diz que se inspirou em sua mãe para “Longlegs

Ator interpreta um serial killer satânico em novo filme de terror

CNN POP

O ator Nicolas Cage, 60, revelou uma inspiração inusitada para seu papel como um serial killer satânico no filme de terror “Longlegs – Vínculo Mortal”. O astro revelou que uma lembrança com sua mãe, a ex-dançarina Joy Vogelsang (1935-2021), em que baseou o novo personagem.

 

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Nicolas Cage, que terá um visual irreconhecível no filme, disse que se assustou na infância ao ver sua mãe fazendo skincare.

“Eu tinha dois anos e abri a porta do banheiro [para ver] o que ela estava fazendo”, lembrou. “Por alguma razão, ela virou o rosto muito rápido e me encarou depois de passar o creme. A brancura do creme realmente me assustou”.

A angústia vivida por Cage há mais de cinquenta anos acabou se tornando uma característica ligada ao vilão do longa do terror. Segundo ele, o serial killer “tem uma conexão estranha com a cor branca”.

Nicolas Cage acrescentou que o fato de Vogelsang ter sido diagnosticada com depressão e esquizofrenia também o inspirou em sua atuação. “Foi uma performance profundamente pessoal, porque cresci tentando lidar com o que ela estava passando. Ela falava em termos que eram quase poesia. Não saberia que outro jeito de descrever”, declarou.

“Tentei colocar isso no personagem de Longlegs, porque ele é uma entidade trágica. Ele está a mercê dessas vozes que estão falando com ele e o forçando a fazer essas coisas”.

Protagonizado por Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma”) e Maika Monroe (“Corrente do Mal”), no Brasil, o longa estreia em 29 de agosto nos cinemas.

Assista ao trailer de “Longlegs – Vínculo Mortal”:

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários