Cuiabá, 16 de Julho de 2024
Notícia Max
16 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 10:22 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 10h:22 - A | A

infraestrutura

Governo assina convênio de R$ 6,3 milhões para pavimentar bairro em Rosário Oeste

A assinatura do convênio foi fruto de um trabalho do deputado Beto Dois a Um e do secretário da Casa Civil Fabio Garcia, que receberam a demanda do prefeito Alex Berto e do vereador Zé Cabeludo, autor da indicação

Da Redação

O governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta assinaram convênio no valor de R$ 6,3 milhões para levar pavimentação ao bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste. A obra é muito esperada por se tratar de um bairro populoso em uma região que vem crescendo no município.

A assinatura do convênio foi fruto de um trabalho do deputado Beto Dois a Um e do secretário da Casa Civil Fabio Garcia, que receberam a demanda do prefeito Alex Berto e do vereador Zé Cabeludo, autor da indicação.

Na oportunidade, o governador parabenizou o empenho de todos que trabalharam ouvindo a população e se organizando para que o Executivo Estadual pudesse tomar conhecimento da necessidade de pavimentação e viabilizar o convênio.

“Fico muito feliz de poder atender uma demanda tão importante para um município como Rosário e faço questão de destacar o trabalho do prefeito Alex, do deputado Beto Dois a Um, do secretário Fabio Garcia, do vice-governador, Otaviano Pivetta, que tem trabalhado muito atendendo prefeitos para ampliar a infraestrutura em Mato Grosso”, afirmou Mauro.

O deputado agradeceu o governador, o vice-governador e o secretário da Casa Civil por atenderem o pedido. “Não é a primeira e nem será a última vez que o Governo se mostra atento ao que os municípios precisam e sou testemunha do carinho que todos têm por Rosário Oeste. Mais uma vez que dizer que sou parceiro na luta por Rosário na Assembleia Legislativa e contem comigo sempre”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários