Trinta e duas motocicletas foram removidas durante a Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (12.2), na avenida Dr. Paraná, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Nesta operação, ninguém foi preso. 53 motocicletas foram autuadas.
As abordagens iniciaram às 21h com foco em motocicletas. Ao todo, foram confeccionados 72 autos de infração de trânsito, sendo 24 por conduzir sem habilitação, 23 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 23 por infrações diversas e dois por recusa ao teste de alcoolemia.
Nesta edição, 249 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e nenhum deles havia ingerido bebida alcoólica. Foram fiscalizados 247 veículos, dos quais 53 foram autuados.
A fiscalização do trânsito com operações da Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessa ação, trabalharam equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Guarda Municipal de Várzea Grande, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal e o Sistema Socioeducativo.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários