No programa Fofocalizando exibido hoje (13), Eduardo Costa fez um pedido de desculpas público à Fernanda Lima Pela primeira vez, o cantor se pronunciou sobre a condenação que resultou de um desentendimento entre ele e apresentadora.
O ocorrido aconteceu durante a época em que ela apresentava o programa "Amor & Sexo" na Rede Globo. O incidente foi motivado por um conflito político, no qual o músico fez comentários ofensivos sobre a artista.
Durante a entrevista, exclusiva a jornalista para o Portal Leo Dias perguntou ao cantor sobre o andamento do processo, ao que ele respondeu que essas questões deveriam ser tratadas com seus advogados. No entanto, ele aproveitou a oportunidade para expressar seu arrependimento.
"O que eu sinto é um grande arrependimento por ter falado isso, não por causa do processo, mas por ter ofendido a Fernanda e a família dela, que tem uma carreira brilhante. Foi um momento bobo da minha parte, algo que eu não pensei antes de falar. Falei besteira."
Ele destacou que não estava falando sobre o assunto por causa do processo judicial: Não estou dizendo isso porque fui processado, pois eu tinha a oportunidade de não ter feito isso, né? Mas estou dizendo isso porque acredito que foi algo negativo para mim, e principalmente para ela."
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários